WELL’S CELEBRA DIA GRÁVIDA COM OFERTA ESPECIAL PARA AS FUTURAS MAMÃS

A Well’s tem de mais de 1.000 kits para oferecer às futuras mães que visitarem as suas lojas no próximo domingo, dia 9 de setembro

Este domingo, a Well’s celebra o Dia da Grávida junto das futuras mães de Portugal oferecendo mais de 1000 kits Mother Well’s às grávidas que visitarem as suas lojas. O kit é constituído por quatro produtos para a mãe e ainda um miminho para o futuro bebé. A mecânica é simples: as primeiras cinco grávidas que no próximo domingo entrarem numa das lojas Well’s recebem automaticamente o kit, para tal, só precisam de apresentar no balcão o respetivo Boletim de Grávida.

A Well’s convida ainda à partilha nas redes sociais de fotografias das futuras mamãs e o seu presente especial, com o hashtag #motherwells, promovendo, assim, a celebração da natalidade em Portugal.

Esta ação decorre no âmbito do projeto “Por um futuro com mais bebés”, que a Well’s – enquanto marca relevante na vida das mães – assumiu em 2018, com o objetivo de celebrar, apoiar e discutir o tema da natalidade em Portugal.

Atualmente em Portugal as mulheres têm menos filhos e cada vez mais tarde, o que resulta numa das taxas de natalidade mais baixas da Europa, uma realidade que coloca em causa a sustentabilidade económica e social do país.

Em anexo:

- Press Release