Wells abre a primeira loja com conceito beauty no Algarve

A loja de Albufeira é a primeira no Algarve a integrar o conceito de beleza e reúne as melhores marcas de beleza dos 3 canais: Parafarmácia, Perfumaria e Cosmética Seletiva, e Grande Consumo, num único espaço, com espaços diferenciados e atendimento personalizado.

A somar às marcas de dermocosmética e parafarmácia, pode agora encontrar na Wells grandes marcas de beleza como Prada, Clinique, Armani, Carolina Herrera e Hugo Boss e também marcas de grande consumo, com preços WOW! como Lirene, Babaria, Revox e Revuele, num total de mais 100 novas marcas.

Outra das novidades desta loja é o Make Up Bar, um espaço no interior dedicado ao aconselhamento personalizado e experimentação.

João Cília, Diretor Geral da Wells afirma que “esta reabertura em Albufeira, a nossa 11ª loja com conceito beauty, vem reforçar a estratégia de expansão da Wells e celebra a presença de lojas com um espaço dedicado a beleza de Norte a Sul do país, facilitando o acesso de todos os portugueses a produtos e serviços para que se sintam bem.”

Todas estas marcas de perfumaria, maquilhagem e cosmética, bem como todas as marcas exclusivas estão também disponíveis em Wells.pt. E até dia 17 de outubro, todos os clientes Wells podem usufruir da campanha Beauty FEST com até -50% nas melhores marcas de cosmética, makeup, cabelo e perfumes

Sobre a Wells:
A Wells é a marca de bem-estar preferida dos portugueses. Colocamos os nossos clientes no centro de tudo o que fazemos, com uma oferta produtos e serviços de saúde, beleza e ótica, inovadora, exclusiva e acessível, e uma experiência de cliente omnicanal excecional. Com mais de 280 lojas em todo o país, a Wells destaca-se por uma inovação constante, complementando a sua oferta com serviços especializados (centros de estética, consultas de nutrição, optometria, contactologia e audiologia), sempre com a missão democratizar o acesso de todos, ao bem-estar.
www.wells.pt
Facebook: https://www.facebook.com/WellsPT/