Wells abre nova loja no Aqua Portimão com conceito de perfumaria e beleza

A primeira loja Wells com conceito de beauty chegou a Portimão, esta quarta-feira, dia 17 de janeiro, ao Aqua Portimão (Piso 0). A nova loja da marca, que corresponde à segunda com este conceito na região do Algarve, reúne num único espaço perfumaria, maquilhagem e parafarmácia, com atendimento personalizado e experimentação de produto.

Neste novo espaço é possível encontrar mais de 200 marcas de perfumaria e maquilhagem, entre as quais se destacam a Lancôme, Clinic, Carolina Herrera, Armani, Paco Rabanne, Maybeline, NYX e LA Colors
Uma das grandes novidades desta loja é a Mask Bar – um espaço onde é possível encontrar uma ampla oferta de máscaras de rosto e corpo –, bem como o WOW! Market – uma área com centenas de produtos de beleza (maquilhagem, cuidados labiais, formatos de viagem), com preços entre 1€ e 3€.

Outra das novidades disponíveis neste espaço é o MakeUp Bar, um zona dedicada ao aconselhamento personalizado e experimentação de produtos de maquilhagem das já reconhecidas marcas Maybelline, L’Oreál Paris, Flormar, Essence e a recém-chegada marca de makeup vegan – Wibo.

Para celebrar a chegada a Portimão só durante o dia 17, todos os clientes que visitarem a loja podem usufruir de forma gratuita de mini faciais, flash make up, entre as 11h00 e as 20h00. Além disso, até dia 19 de fevereiro é possível encontrar centenas de produtos de perfumaria, saúde, beleza e bebé com  descontos até 50%.

Imagens e comunicado de imprensa completo em anexo.