Wells apresenta várias sugestões de presentes para o Dia da Mãe

O Dia da Mãe está a chegar e, até dia 5 de maio, a Wells apresenta várias sugestões de cosmética, make up e perfumes, com descontos até – 50%. As melhores marcas de beleza, a pensar nas que merecem o melhor do mundo, as mães, com preços entre os 10€ e os 50€.

Para as amantes de skincare, as marcas exclusivas Wells – Bloom e Skinerie – com produtos que garantem uma pele iluminada e revitalizada, são uma ótima sugestão, e bastante em conta (até 10€), para oferecer neste dia tão especial.

Ainda até 10€, a Wells apresenta também as melhores sugestões de maquilhagem. Das marcas 3ina, L’Oreal Paris e Revolution, esta campanha conta com sombras mate ou mais brilhantes, máscaras de pestanas, entre outros produtos, disponíveis aos melhores preços.

Para quem gosta de oferecer uma gama completa de produtos,  há diferentes opções de coffrets exclusivos de cosmética, até 30€, de marcas como Nuxe, Clinique e Caudalie. A Wells disponibiliza ainda vouchers de massagens localizadas, nos Centros de Estética Wells, também até 30€, ideais para quem quer proporcionar um momento de cuidado e relaxamento às mães, que tanto o merecem.

Os perfumes são incontornáveis, e nesta campanha existem diversas opções. Dos clássicos às últimas novidades, com destaque para o The Scent For Her da Hugo Boss e o Paradoxe Eau de Parfum da Prada, disponíveis até 50€. Na mesma ordem de valores, o produto de maquilhagem Double Wear Stay in Place da Estee Lauder e o coffret Creme de Sai Eternalist da Sensilis, são duas ótimas sugestões para oferecer nesta data tão importante.

Sobre a Wells:??
A Wells é a marca de bem-estar preferida dos portugueses. Colocamos os nossos clientes no centro de tudo o que fazemos, com uma oferta de produtos e serviços de saúde, beleza e ótica, inovadora, exclusiva e acessível, e uma experiência de cliente omnicanal excecional. Com mais de 300 lojas em todo o país, a Wells destaca-se por uma inovação constante, complementando a sua oferta com serviços especializados (centros de estética, consultas de nutrição, optometria, contactologia e audiologia), sempre com a missão de democratizar o acesso de todos, ao bem-estar.

www.wells.pt

Facebook:?https://www.facebook.com/WellsPT/? ??