Wells Aqua Portimão inaugura espaço dedicado a ótica e audiologia

• Loja Wells do Aqua Portimão está ainda maior e mais completa, ao disponibilizar uma oferta de mais de 700 modelos de óculos;
  • A Meller e a Pure Titanium são duas marcas exclusivas que poderão ser encontradas neste ponto de venda;
  • Até 14 de outubro, os óculos de sol estão com descontos até 50% em todos os espaços óticos da Wells.

A Wells, insígnia de saúde, beleza e bem-estar da Sonae MC, inaugura, esta terça-feira, a ampliação da sua loja no Aqua Portimão com um espaço inteiramente dedicado a ótica e audiologia. Localizado no piso 0 do centro comercial e com cerca de 68m², o espaço disponibiliza consultas gratuitas em optometria, contactologia e audiologia. Com esta expansão, a loja Wells do Aqua Portimão passa a ser o 19º espaço da insígnia, no Algarve, a receber estes serviços.

Os clientes podem encontrar uma vasta oferta de óculos para todos os estilos e necessidades, com mais de 700 modelos de 40 marcas diferentes, onde se destacam as mais recentes e exclusivas novidades da Wells: os óculos de sol da Meller, uma marca trendy que está a conquistar o mercado, sendo a Wells o único ponto de venda físico desta marca em Portugal; e os óculos da marca Pure Titanium, que aposta em armações de titânio, que se caraterizam pela leveza e pelo conforto, com modelos unissexo.

A loja dispõe ainda de um espaço dedicado a óculos de desporto, para fazer face à crescente procura por produtos específicos para atividades físicas.

As novidades não ficam por aqui. Até 14 de outubro, todos os óculos de sol estão com descontos até 50% em todas as lojas de ótica da Wells. Para além disso, todos os clientes podem usufruir de consultas gratuitas de optometria, contactologia e audiologia, através de agendamento direto na loja, através do site wells.pt ou ao ligar para o número 939197742 (o atendimento está disponível todos os dias das 10h00 às 23h00).

A Wells foi eleita a melhor marca de óculos na 'Escolha do Consumidor 2024', com uma pontuação de 90% em comparação com 11 concorrentes. Destacou-se pela clareza de preço, design, variedade e qualidade dos produtos, orientação profissional na escolha de óculos, rapidez no atendimento, e pela utilização de equipamentos modernos e inovadores.

Sobre a Wells:?
A Wells, marca líder de bem-estar em Portugal, acredita que todos merecem sentir-se bem. Com mais de 300 lojas em todo o país, a Wells coloca este compromisso em toda a sua oferta de saúde, beleza e ótica, bem como nos seus serviços de estética, nutrição, optometria, contactologia e audiologia, sempre pautados pela inovação, exclusividade e acessibilidade. Em 2024, a marca afirmou o compromisso de ser uma voz ativa no bem-estar da mulher, com o objetivo de sensibilizar, informar e normalizar a conversa sobre temas que afetam a qualidade de vida das mulheres em todas as fases da vida. A materialização desta visão ganhou forma através da campanha de comunicação “Não fica bem", da criação do maior site sobre menopausa em Portugal e da promoção do estudo ‘Menopausa: Como é vivida pelas mulheres em Portugal’. www.wells.pt
Facebook:?https://www.facebook.com/WellsPT/? ??
Instagram:?https://www.instagram.com/wells_oficial/???