A FRESCURA SIMPLIFICADA, COM O NOVO COMBINADO DE ENCASTRE TOTAL NO FROST DA INDESIT

Report this content

20 de maio, 2021 – Em famílias ocupadas, há muito mais a fazer do que ter de pensar na técnica ideal para ter um frigorífico combinado perfeito! No entanto, fazer as escolhas certas pode realmente ajudar a manter os seus alimentos frescos por mais tempo. É por isso que o novo Combinado de encastre Total No Frost da Indesit apresenta Push&Go - uma tecnologia fácil de usar, que ajuda a manter os seus alimentos nas condições ideais. Depois de guardar as suas compras semanais de supermercado, um único toque no botão Push&Go ativa instantaneamente o poder de frio extra, para restaurar a temperatura ideal e proporcionar uma frescura mais duradoura. Igualmente conveniente é a tecnologia Total No Frost - introduzida pela primeira vez num modelo de encastre da Indesit – que torna o processo de descongelação do congelador numa coisa do passado. Com soluções úteis de gestão de espaço, o novo Combinado de encastre da Indesit simplifica o armazenamento e a sua durabilidade torna-o numa escolha de confiança para as famílias.

Tecnologia Push&Go
Manter uma temperatura fria constante é a chave para preservar a temperatura ideal dos alimentos. No entanto, no momento de guardar uma maior quantidade de produtos, muitas vezes é necessário manter a porta aberta por um período mais longo, fazendo com que a temperatura no frigorífico aumente. Além disso, a temperatura ambiente dos novos alimentos também levará a uma perda de frio dentro do frigorífico. Com a nova tecnologia Push&Go, a Indesit resolve este desafio com uma simplicidade brilhante. Com um único toque no botão de fácil localização no painel do utilizador, o poder extra de frescura é ativado, permitindo arrefecer rapidamente o interior do frigorífico e recuperar a temperatura de forma 40% mais rápida.

FreshSpace
Manter as frutas e legumes frescos é cada vez mais importante nas nossas vidas. A gaveta FreshSpace oferece uma área dedicada para preservar estes alimentos durante mais tempo.

Armazenamento útil, para um fácil uso diário
O novo Combinado Total No Frost de encastre oferece uma grande variedade de soluções de armazenamento inteligentes que ajudam a maximizar a facilidade de utilização diária e a tirar o máximo partido do espaço disponível. Uma maior personalização é possível, graças à porta interna flexível. Com compartimentos de porta de meia largura que podem ser facilmente movidos para cima ou para baixo, oferece diferentes opções de configuração para adaptar o espaço da porta para acomodar itens pequenos ou altos com facilidade. Até as prateleiras ajudam a tornar o armazenamento mais fácil: as prateleiras de vidro ExtraForte da Indesit são mais grossas do que a média, suportando um peso incrível de até 100 kg, conseguindo suportar até as panelas mais pesadas - ideais para guardar as sobras após grandes refeições em família! O tabuleiro EasyTake permite um acesso mais rápido e fácil ao congelador, enquanto mantém os itens pequenos em ordem.

O primeiro combinado de encastre Indesit com Total No Frost
A Indesit está agora a introduzir o sistema Total No Frost pela primeira vez na sua gama de encastre, o que significa que não há necessidade de perder tempo a descongelar o compartimento do congelador. Este recurso significa que a escolha de uma opção integrada elegante traz também uma maior conveniência. O Total No Frost faz circular o ar pelas cavidades do congelador e do frigorífico, evitando a formação de gelo.

Impressionantemente moderno
O novo design moderno do Combinado Total No Frost de encastre da Indesit é visível logo desde a aparência de alta qualidade dos seus interiores. Tão importante é o que não é tão visível: o novo Combinado Total No Frost de encastre com tecnologia Push&Go é alimentado por um compressor inverter eficiente, silencioso e fiável, que tem uma garantia de 15 anos, para uma tranquilidade duradoura.

Sobre a Whirlpool Portugal:
Grupo líder em volume no sector de grandes domésticos em Portugal (Dados MDA, GFK 2020), com uma faturação anual de 75 milhões de euros em 2020, está presente no mercado português com as marcas Whirlpool, Hotpoint e Indesit.

Sobre a Whirlpool Corporation:
A Whirlpool Corporation (NYSE: WHR) é a empresa líder mundial em eletrodomésticos das categorias cozinha e roupa, com aproximadamente 19 mil milhões em vendas anuais, 78.000 colaboradores e 57 centros de produção e desenvolvimento tecnológico em 2020. A empresa comercializa marcas como Whirlpool, KitchenAid, Maytag, Consul, Brastemp, Amana, Bauknecht, JennAir, Indesit e outras grandes marcas presentes em quase todos os países do mundo. Informações adicionais sobre a empresa podem ser encontradas em whirlpoolcorp.com ou no Twitter em @WhirlpoolCorp.

[1] Em comparação com o Push&Go desativado. Teste interno feito com esquemas de carga, de acordo com a IEC 62552.

[2] Basta registrar o combinado, online ou ligando para o número indicado

Tags: