Nuno Bergonse é o novo embaixador da WMF em Portugal

08 March 2021

O Chef Nuno Bergonse é o novo embaixador da marca WMF em Portugal. A parceria entre a WMF e um dos mais reconhecidos Chefs nacionais será visível nas lojas da marca e nas plataformas digitais até fevereiro de 2022.
De origem alemã e com 160 anos de história, a WMF adota uma abordagem holística, combinando estética, funcionalidade e durabilidade e rege-se por elevados padrões de qualidade.
Para Patrícia Parracho, diretora de Marketing do Groupe SEB (empresa que detém a marca WMF) “Esta parceria surge de forma muito natural porque o Chef Nuno Bergonse representa muito do que é a essência da marca: o melhor da arte da culinária e a paixão pela cozinha. Com este novo embaixador acreditamos que vamos conseguir desafiar os nossos consumidores a descobrirem o prazer de cozinhar com WMF.”
“Estou muito satisfeito com esta parceria porque a WMF é uma marca que tem como pilares atributos com os quais me identifico. Uma vasta gama de produtos de elevada qualidade e durabilidade, funcionais e elegantes, pensados ao ínfimo pormenor para resultados de excelência, com design reconhecido internacionalmente. WMF existe para tornar todos os momentos duma refeição numa verdadeira experiência culinária, e é por isso a marca que escolho como minha parceira na cozinha.” Acrescenta Nuno Bergonse.
WMF oferece uma vasta seleção de artigos de Cozinha e de Pequenos Eletrodomésticos, concebidos com materiais de excelência e de design premium, desenvolvidos por designers de renome internacional. Distingue-se como marca premium, posicionamento esse refletido nos inúmeros prémios de Design que conquistou ao longo dos anos. As suas inovações são conhecidas internacionalmente por serem uma referência e fonte de inspiração no mercado.
Consulte os produtos e pontos de venda da marca em www.wmf.pt

Tags: