WORTEN APOIA PROJETO "CASAS EM MOVIMENTO"

Report this content

A Worten anuncia o apoio ao projeto “Casas em Movimento”. Trata-se de um projeto nacional da autoria de Manuel Vieira Lopes, estudante da Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto (FAUP), que consiste num protótipo de casa giratória, que pretende revolucionar o setor da habitação. Como? Através do desenvolvimento de uma nova geração de casas sustentáveis e autossuficientes, que aproveitam o potencial solar para satisfazer as necessidades energéticas do quotidiano.

Este apoio, que tem por base a oferta de produtos domésticos e tecnológicos, energeticamente eficientes, faz jus ao slogan da campanha da marca Tudo Para o Lar, “Para todas as casas há uma Worten”, em vigor até 21 de agosto.

Nuno Nascimento Rodrigues, diretor de marketing da Worten, comenta que “assim que nos foi apresentado o projeto, decidimos apoiar. «Casas em Movimento» é feito à medida da Worten, adequando-se perfeitamente aos nossos valores da inovação, da novidade e da preocupação em contribuirmos para um ambiente, enfim, para um mundo mais sustentável”.

(Versão integral de comunicado de imprensa enviado em anexo)

Para mais informações, por favor, contactar:

Mauro Sousa

Gestor de Comunicação