24 Horas à la Worten

10% de desconto extra só na app durante 24 horas

- Worten lança nova campanha de 10% de desconto extra em compras na app;

- No dia 18 de junho, os clientes podem aproveitar o desconto extra da campanha “24 horas à la Worten”;

· A campanha multimeios estará presente em TV, rádio, digital e, claro, na app

“24 horas à la Worten” é o mote para mais uma campanha da Worten que vai dar um desconto extra de 10% aos clientes que fizerem compras através da app Worten durante 24 horas. São 10% de desconto em produtos das mais variadas categorias que estarão abrangidos pela campanha que decorre das 18h de dia 17 de junho até às 23h59 de dia 18

A app é uma ferramenta muito importante para a Worten, na qual temos vindo a apostar cada vez mais, como parte de uma estratégia centrada no omnicanal e assente na conveniência. Com esta ação, oferecemos aos nossos clientes a possibilidade de comprarem com toda a comodidade através do seu smartphone e ainda com um desconto extra. Feita a compra, podem usufruir do nosso serviço de entregas ao domicílio em 2 horas ou levantamento gratuito em loja em apenas 15 minutos, com acesso a devoluções grátis em loja, serviços de entrega e instalação grátis.”, afirma António Fuzeta da Ponte, Head of Brand and Communication da Worten.

A campanha estará a decorrer de 17 a 18 de junho, e será divulgada em TV, rádio, digital e na app.