3 DIAS SEM IVA NA WORTEN

3 DIAS SEM IVA NA WORTEN

• Campanha Dias Sem IVA decorre de 30 de março a 1 de abril

• Milhares de produtos com 0% de IVA nas mais variadas categorias

• Produtos sem IVA podem ser adquiridos nas lojas físicas, site e app

• Campanha presente em TV, rádio, digital, loja, mupi, newsletter, SMS e worten.pt

“3 Dias Sem IVA” é o mote da campanha que arranca no dia 30 de março e que vai disponibilizar, apenas durante 3 dias, os mais variados produtos de diversas categorias sem IVA. A Worten reforça, assim, o posicionamento como a marca que oferece a maior variedade de produtos, sempre aos melhores preços, com esta nova campanha multimeios.

A Worten continua a apostar numa estratégia omnicanal sólida e diferenciadora, de fusão entre o offline e o online, e, nesse sentido, os mais de 7.600 produtos que estarão disponíveis sem o valor do IVA podem ser adquiridos quer nas lojas físicas, quer na loja online ou através da app.

A campanha, que decorrerá até ao dia 1 de abril, estará presente em TV, rádio, digital, loja, mupi, newsletter, SMS e worten.pt, e abrange produtos das mais variadas categorias desde tecnologia, aos pequenos e grandes eletrodomésticos, passando pelo gaming, desporto, beleza e muito mais.