A APP WORTEN DÁ 50.000€ EM PRÉMIOS

O sorteio está a decorrer até 31 de julho

· Para se habilitarem a ganhar, os participantes apenas precisam de fazer compras na loja, na app ou no site e submeter a participação na app da Worten.
· Cada euro em compras equivale a uma participação no sorteio.
· O passatempo vai decorrer entre os dias 1 e 31 de julho e os vencedores serão anunciados a 24 de agosto.
· Paralelamente, a campanha multimeios arranca a 1 de julho com Ricardo Araújo Pereira e Júlia Palha.

Com o objetivo de dinamizar a app, no mês de julho, a Worten vai lançar um sorteio no valor total de 50.000€. Para se habilitarem a ser um dos 100 vencedores a ganhar 500€ em saldo Worten, para gastar onde quiserem, os clientes apenas precisam de fazer compras e submeter a sua participação na app da Worten. O passatempo é válido para quem comprar qualquer tipo de produto, incluindo marketplace e serviços, seja na app, na loja ou no site.

Para submeter a sua participação, os clientes terão de descarregar a app e preencher o formulário com os mesmos dados utilizados na compra. Por cada 1€ em compras, será considerada uma participação no sorteio. O passatempo está a decorrer até 31 de julho e os vencedores serão anunciados no dia 24 de agosto. As condições de participação podem ser consultadas no regulamento do sorteio.

“A app Worten é uma ferramenta incrível, que permite aos seus utilizadores, nossos clientes, terem uma experiência de navegação muito fácil, rápida e intuitiva. Além disso, sabemos que o comércio online, e toda a navegação, é cada vez mais feita em formatos mobile. Por isso, sendo a Worten uma marca próxima e democrática, desenvolvemos a app que permite aos clientes terem essa relação connosco, agora em formato mobile, além do que já tinham em worten.pt e claro, na relação mais próxima de todas, nas nossas mais de 200 lojas em todo o país. Com este concurso, estamos só a tentar criar alguma atenção em redor da app, que hoje em dia já é usada por um conjunto muito alargado de clientes que, curiosamente, demonstram padrões elevados de relação omnicanal connosco. Aliás, o presente na Worten é omnicanal e o futuro ainda mais”. afirma António Fuzeta da Ponte, Head of Brand and Communication da Worten.

A campanha multimeios and beyond arrancou a 1 de julho em televisão, rádio, digital, newsletter e SMS e também em loja, na app e em worten.pt. A campanha está inserida na nova linha de comunicação da Worten e, por isso, irá contar com Ricardo Araújo Pereira e Júlia Palha como protagonistas.