A Black Friday da Worten chega com tudo… menos o IVA

Campanha sem IVA arranca hoje, às 18h00

· A Worten arranca a Black Friday com Campanha sem IVA;
· Até dia 29 de outubro, a marca vai ter milhares de produtos com IVA a 0% para quem comprar na app, em loja e em worten.pt;
· A campanha estará presente em TV, rádio, digital, no site, na app e nas lojas Worten.

Este ano, a Campanha sem IVA volta a marcar o arranque da Black Friday na Worten. Durante 4 dias, milhares de produtos vão estar com 0% de IVA não só em loja, mas também na app e no site da Worten. É a altura perfeita para comprar aqueles artigos por que esperou todo o ano ou para antecipar algumas prendas de Natal, aos preços mais baixos. A campanha arranca hoje, 25 de outubro, a partir das 18h00, e estará no ar só até 29 de outubro.

“A Black Friday é um dos momentos mais importantes e mais especiais para a Worten, e por isso queremos arrancar esta época em grande, com uma campanha de 4 dias sem IVA numa enorme variedade de produtos. Este é o momento do ano por que muitos dos nossos clientes esperam, quer para fazer compras maiores quer para adiantar alguns presentes de Natal. O nosso objetivo é oferecer-lhes essa possibilidade, com descontos irresistíveis e a conveniência de poderem fazê-lo em qualquer loja do país e também online, através da nossa app e do site”, afirma António Fuzeta da Ponte, Head of Brand and Communication da Worten.

A campanha multimeios terá divulgação em TV, digital, rádio, digital, em loja, na app e em worten.pt