A BLACK FRIDAY DA WORTEN COMEÇOU E TEM “TUDO À GRANDE”

A marca terá um mês de grandes descontos e entregas grátis

• “Tudo à Grande” é o mote da campanha de Black Friday da Worten, que arrancou dia 30 de outubro na app, em loja e em worten.pt;
  • Até dia 27 de novembro, a Worten vai ter um mês com grandes descontos em milhares de produtos e entregas grátis para quem comprar online.
  • Durante o mês de novembro, a Worten aposta também em vantagens exclusivas na app e ativações em loja.
  • A campanha terá divulgação em TV, rádio, exterior, digital, redes sociais, no site, na app e nas lojas Worten.

A Black Friday da Worten arrancou, com o mote “Tudo à Grande”. Durante um mês, a marca vai apostar em grandes descontos numa grande variedade de produtos, com entregas grátis para quem comprar online. À semelhança de anos anteriores, a marca volta a ter uma proposta de valor que inclui a devolução da diferença caso o produto fique mais barato, reforçando o seu posicionamento de melhores preços garantidos em todos os produtos. A campanha está no ar até 27 de novembro, com vantagens adicionais na app e ativações em loja ao longo do mês.

Será um mês inteiro com tudo à grande!
Até dia 20 de novembro, a Worten terá todos os dias um desconto extra numa marca diferente, exclusivo para a app. A dinâmica arranca já hoje e os descontos podem abranger toda a marca ou apenas uma categoria. Entre as marcas incluídas estão a Xiaomi, Apple, Nintendo, Samsung, Philips, Sony ou Bosch. As lojas físicas também vão conseguir acompanhar esta ação mediante a apresentação da app por parte dos clientes, através de um cupão que poderá ser utilizado no momento da compra.

A partir de dia 6 de novembro, a Worten estará ainda a oferecer prémios diários de 1.000€ na app, durante todo o período de Black Friday. Desta forma, qualquer pessoa que fizer compras na Worten, online ou fisicamente, pode habilitar-se a ganhar um prémio de 1.000€ por dia, a reverter em compras. Para tal, basta descarregar a app e escrever uma frase criativa que inclua as palavras “Worten”, “Black Friday” e “Tudo à Grande”. Para promover esta ação, todas as lojas Worten terão uma piñata posicionada perto das caixas com um QR Code para descarregar a app e participar no passatempo.

As ativações em loja também regressam em força já este fim de semana. Nos dias 4 e 5 de novembro, no Palco Black Friday da Worten do Centro Colombo, a marca vai estar a lançar vales com diferentes prémios e descontos. Quem quiser ganhar vai ter de vestir um fato insuflável de lutador de sumo e ir á luta, num round de 30 segundos, para tentar a sua sorte. Esta ativação repete-se no último fim-de-semana do mês, mas com algumas surpresas. Nos dias 25 e 26 de novembro, a piñata vai finalmente a jogo! Todos os jogadores que conseguirem apanhar um dos vales podem tentar abrir a piñata e habilitar-se a ganhar tudo o que estiver lá dentro.

No dia 11 de novembro, no já famoso Singles’Day, haverá um desconto extra de 11% para quem comprar na app.

“A Black Friday já se tornou sinónimo de Worten, e este ano queremos continuar a liderar e a ter as melhores ofertas para os nossos clientes. Por isso, além de uma proposta de valor forte, com grandes descontos e entregas grátis ao longo de todo o mês, queremos trazer ainda mais valor aos nossos clientes, através de ofertas diferenciadoras e inusitadas, como as ativações em loja e os descontos exclusivos que acumulam com a campanha de Black Friday, para que todos possam aproveitar esta altura do ano verdadeiramente à grande.”, afirma António Fuzeta da Ponte, Head of Brand and Communication da Worten.

A campanha multimeios estará presente em TV, rádio, exterior, digital, redes sociais, em loja, na app e em worten.pt