“AQUECEDOR DE ESTIMAÇÃO” DA WORTEN AQUECE OS CORAÇÕES DE CANNES

• Iniciativa solidária da Worten, da autoria da FUEL e integrada na campanha temática de aquecimento de novembro de 2021, é finalista na categoria de Media e subcategoria de Corporate Purpose & Social Responsibility
  • Ação promoveu a adoção de animais de estimação resgatados pela União Zoófila e a doação de 1€, em equipamentos novos a essa Associação, por cada produto de aquecimento vendido nas lojas Worten e em worten.pt
A ação “Aquecedor de Estimação”, criada pela FUEL para a Worten, está na shortlist do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, na categoria de Media e subcategoria de Corporate Purpose & Social Responsibility.

“O facto de estarmos na shortlist do maior festival de criatividade do mundo deixa-nos extremamente felizes e orgulhosos. Temos, sem dúvida, uma equipa extraordinária, alicerçada por uma agência parceira com muito valor, que nos consegue propor este tipo de iniciativas disruptivas, que permitem à Worten comunicar produto, mas também fazer a diferença na sociedade através de ações com um caráter solidário relevante”, refere António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten.

Um sentimento também partilhado por João Madeira da Silva, Diretor Criativo da FUEL: “Receber uma notícia destas deixou-nos muito orgulhosos. Por ser uma marca portuguesa e por ser um projeto que partiu de uma vontade de ajudar. Estamos ansiosos por saber o resultado, mas contentes, porque encaramos esta shortlist como uma vitória.”

Mais informações no Comunicado de Imprensa.