“AQUECEDOR DE ESTIMAÇÃO”: WORTEN JUNTA-SE À UNIÃO ZOÓFILA PARA PROMOVER A ADOÇÃO DE ANIMAIS

• Campanha temática de aquecimento dá azo a ação diferenciadora de adoção de animais, em parceria com a União Zoófila
  • “Aquecedor de Estimação” é o nome da ação, que estará em vigor até 31 de dezembro, nas lojas Worten e em worten.pt
  • Cães e gatos sob a tutela da União Zoófila vão estar disponíveis para adoção na página da campanha de aquecimento em worten.pt
Além de promover a adoção destes animais, a Worten doa 1€, em equipamentos novos, à União Zoófila, por cada produto de aquecimento vendido nas suas lojas (incluindo a online) e que esteja incluído no folheto de aquecimento da marca

Arranca hoje, dia 17 de novembro, a campanha temática de aquecimento da Worten, que, este inverno, promete aquecer não só as casas, mas também o coração de milhares de portugueses. Numa altura em que muitos animais foram abandonados, devido à pandemia, a Worten junta forças com a União Zoófila e promove a adoção de cães e gatos, através da ação “Aquecedor de Estimação”, em vigor até 31 de dezembro deste ano.

“Gostamos de fazer diferente, por isso pegámos numa campanha que nos acompanha há já vários anos, em plano promocional da marca, e demos-lhe um embrulho solidário, em duas vertentes: além de incentivarmos os nossos clientes a adotar um animal de estimação resgatado pela União Zoófila, vamos também doar a essa associação 1€, em equipamentos novos, por cada produto de aquecimento vendido, em loja ou em worten.pt, que esteja incluído no nosso folheto temático de aquecimento”, explica António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten.

Mais informações no Comunicado de Imprensa.