CAMPANHA “WORTEN.PT, TEM TUDO E MAIS NÃO SEI O QUÊ” REGRESSA COM CATEGORIA DE CASA E DECORAÇÃO

Ricardo Araújo Pereira volta a ser o protagonista da campanha

Nova vaga de comunicação arranca amanhã em TV https://www.youtube.com/watch?v=eucwoTCCigU

Mais de 250 mil produtos de Casa e Decoração a preços inigualáveis em worten.pt

Campanha com criatividade FUEL, produção da Take It Easy e da Pro(u)d e relização de Tiago Guedes

Arranca amanhã mais uma vaga da campanha de comunicação “Worten.pt, tem tudo e mais não sei o quê”, protagonizada pelo carismático apresentador e humorista português Ricardo Araújo Pereira. Com um investimento de sete milhões de euros, a nova vaga é dedicada a Casa e Decoração e vai estar no ar até 23 de outubro.

“Com esta nova vaga de comunicação continuamos a reforçar a grande variedade de categorias e produtos que os portugueses podem encontrar em worten.pt e o nosso posicionamento one-stop shop. Na Worten o consumidor encontra, num só sítio, tudo o que quer e o que precisa.” explica António Fuzeta da Ponte, Head of Brand and Communication.

Esta nova campanha mantém o cenário das anteriores. Num visual totalmente branco, a remeter para um ambiente digital, Ricardo Araújo Pereira veste a pele de uma espécie de inteligência artificial, o motor de busca do site worten.pt, responsável por receber os visitantes e encaminhá-los para os produtos que procuram e que podem, agora, encontrar num só lugar: a loja online da Worten.

Tiago Guedes foi o realizador de todos os filmes publicitários deste conceito, incluindo o que vai estar no ar nas próximas semanas: link. A campanha, com criatividade da FUEL e produção da Take It Easy e da Pro(u)d, vai estar também em rádio, digital e nas redes sociais, com conteúdos produzidos pelas influenciadoras Vanessa Alfaro, Bárbara Morais e Sónia Reis.

Informação disponivel também AQUI