Cláudia Vieira deu as boas vindas ao “Clube dos Preços Baixos”

Para assinalar o seu 15º aniversário, a Worten promoveu ontem, 21 de Setembro, a acção “Prova que és do Clube!” na loja do Colombo, na qual os primeiros 30 clientes a inscreverem-se tiveram a oportunidade de levar para casa um cheque de 500€ para fazer compras numa loja Worten. Cláudia Vieira, a anfitriã desta acção, animou as hostes e espalhou a boa disposição entre os participantes.

O desafio era simples. Em quatro minutos, os participantes tiveram de escolher, entre vários produtos expostos na loja Worten e de uma lista previamente definida, os produtos com o preço mais baixo. Quem escolheu o “carrinho” de menor valor, em menos tempo, seria o vencedor.

Os vencedores foram: Vera Costa, Diogo Amaral, Nelson Alves, Ricardo Figueiredo e Sílvio Silva. Cada um dos cinco vencedores recebeu de Cláudia Vieira um cheque no valor de 500€ para fazer compras numa loja Worten à sua escolha.

A Worten assinalou, assim, desta forma divertida, o seu 15º aniversário, com uma acção que teve como objectivo o de assinalar a criação do conceito “Clube do Preços Baixos”, um clube exclusivo para todos aqueles que compram nas lojas Worten e que partilham uma única característica: a capacidade natural para poupar.

“Se quer poupar, junte-se ao Clube. Ao Clube dos Preços Baixos.”

Para mais informações, por favor, contacte:

M Public Relations

Sónia Correia dos Santos/Mauro Sousa