CÓDIGO DÁVINTE ANGARIA 120 MIL EUROS PARA A TERRA DOS SONHOS

Ao contribuírem com 500 mil códigos de barra em forma de coração nas lojas Worten, os portugueses aderiram em força ao Código DáVinte, projeto de responsabilidade social da Worten, neste Natal, que pretendeu apoiar a Terra dos Sonhos a concretizar os pequenos grandes sonhos de crianças gravemente doentes. Com o fim da ação, esta Associação vai receber um total de 120 mil euros.

O montante angariado irá agora ajudar na realização dos sonhos de dezenas de crianças apoiadas pela Terra dos Sonhos. Frederico Fezas Vital, CEO da Associação, faz um balanço muito positivo da ação Código DáVinte. Nas suas palavras, "este donativo representa, para a Terra dos Sonhos, uma alavancagem muito grande das atividades que implementam a nossa missão no terreno. Numa altura em que Portugal precisa de acreditar que os sonhos são possíveis e que sonhar não chega - é preciso fazer - a Worten, com esta campanha, demonstrou o que uma organização pode fazer ao nível da comunidade. Estamos muito agradecidos e os nossos beneficiários vão, agora, poder sonhar muito mais alto".

(Versão integral de comunicado de imprensa enviado em anexo)