CÓDIGO DÁVINTE ANGARIA 185 MIL EUROS PARA NOVA CASA ACREDITAR NO PORTO

Com mais de 640 mil códigos solidários registados nas lojas Worten, o Código DáVinte, projeto de responsabilidade social de Natal da marca, reuniu 185 mil euros para a Associação Acreditar. Um valor que irá contribuir para a construção de uma Casa Acreditar no Porto, com vista a ajudar crianças e respetivas famílias, cujo percurso de vida foi afetado por um diagnóstico de cancro pediátrico.

A 2.ª edição do Código DáVinte, que esteve em vigor de 12 de novembro de 2014 a 6 de janeiro de 2015, revelou-se, pois, um êxito, com a adesão em força dos portugueses, que acreditaram nesta causa e ajudaram a Worten a fazer a diferença.

Ao valor total angariado pelos códigos solidários, a Worten acrescentou mais 20%, o que permitiu doar um total de 185 mil euros à Acreditar, uma Associação que atua em prol das crianças e jovens com cancro e respetivas famílias, desenvolvendo um trabalho digno de realce e incentivo, há 20 anos.

Nas palavras de Nuno Nascimento Rodrigues, diretor de marketing da Worten Portugal, “foi um orgulho contribuir, com este donativo, para a realização de um sonho acalentado há bastante tempo, pela Acreditar, o de construir a Casa do Porto”. E acrescenta: “juntámos mais 20% ao valor inicial, mas o sucesso desta ação parte sempre da solidariedade demostrada pelos nossos clientes, que acreditaram no projeto, e do envolvimento ativo das nossas equipas, que ajudaram a divulgar o Código DáVinte nas lojas Worten”.

(Versão integral de comunicado de imprensa enviado em anexo)