• Worten/

"CÓDIGO SECRETO" DA WORTEN RECEBE PRÉMIO DE CRIATIVIDADE MEIOS & PUBLICIDADE

A Worten foi galardoada com bronze nos Prémios de Criatividade Meios & Publicidade, na categoria de redes sociais, que distinguiu a campanha “Código Secreto” da autoria da FUEL.

Esta distinção vem reconhecer a forte aposta que a Worten tem vindo a fazer na sua estratégia digital, com principal enfoque na área do social media.

Para Nuno Nascimento Rodrigues, diretor de marketing da Worten, “temos crescido muito na área do digital e das redes sociais, apostando em ações diferenciadoras e que se destacam pela positiva junto do público. Este prémio para a campanha “Código Secreto” deixa-nos muito orgulhosos e cada vez mais preparados para continuar a oferecer mais e melhor aos nossos clientes e fãs”.

O prémio foi atribuído na passada quarta-feira, dia 14 de maio, no Museu da Eletricidade, em Lisboa, numa cerimónia que tem como objetivo distinguir o que de melhor se faz ao nível da criatividade nacional.

(Versão integral de comunicado de imprensa enviado em anexo)