DEFRONTA ESTRELAS DO FUTEBOL NOS MATRAQUILHOS E GANHA PRÉMIOS NA CAIXA BLACK FRIDAY DA WORTEN!

Ricardo Quaresma, Vitor Baía, Paulo Futre, Cândido Costa e Kika Nazareth no Colombo e Matosinhos

• Campanha “I Love Black Friday – All You Can Shop” apresenta caixa de pagamento muito especial, em vez de receber pagamentos, dá prémios.
  • Este fim de semana, a caixa de pagamento da Worten de Matosinhos e Worten Colombo tem integrada uma mesa de matraquilhos e conta com reforços de peso para defrontar os consumidores mais destemidos.
  • Ex-jogadores de futebol e atuais vão vestir a camisola Worten e desafiar para um jogo este sábado.
  •  Campanha estará disponível em TV, rádio, digital, exterior, folhetos e redes sociais
  • Informação sobre a campanha aqui www.worten.pt/caixa-black-friday

Num ano em que a Black Friday coincide com o Mundial de Futebol, a Worten faz o trocadilho e convida os consumidores a ‘jogarem’ quando chegarem à Caixa Black Friday da Worten, a única caixa onde se ganha em vez de pagar. E para ganhar só precisa de ganhar o jogo aos jogadores Worten. Além disso tem também ter a oportunidade de jogar com algumas das grandes estrelas do futebol num jogo de matraquilhos. Preparado? É já no sábado, dia 5 de novembro, na Worten do Colombo e Matosinhos.

Ricardo Quaresma, Vitor Baía e Andreia Baia, na Worten do NorteShopping, e Paulo Futre, Kika Nazareth e Cândido Costa na Worten do Centro Colombo, trocam o campo de futebol pela mesa de matraquilhos e prometem não facilitar. Desta vez, a magia não vai sair dos pés dos craques, mas nas quatro linhas da Caixa Black Friday da Worten, que oferece, a cada vitória, um prémio que poderá chegar até aos 1.000€ em compras.

“Os portugueses já sabem que a Black Friday é muito especial para a Worten. Este ano é ainda mais especial, pois só não temos a Black Friday como também temos o Mundial de Futebol. Por isso, este primeiro fim de semana de novembro quando os consumidores chegarem à caixa tem uma surpresa, e, em vez de pagarem, podem ganhar prémios. Para tal, apenas tem que ganhar um jogo de matraquilhos, mas atenção que temos contratações de peso para defrontarem”, afirma António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten.

A mecânica é simples. Basta aparecer na Caixa Black Friday e desafiar o jogador Worten. Há 3 bolas para tentar vencer o jogo, se vencer leva o prémio (1.000€, 500€, 100€ e 50€ são os prémios disponíveis). A ação está disponível durante o fim de semana, 5 e 6 de novembro, das 15 às 22 horas, na Worten de Matosinhos e Colombo. Se for entre as 15:30 e as 17:30 de sábado, à Worten de Matosinhos, poderá defrontar o Ricardo Quaresma, Vitor Baía e Andreia Baía. No mesmo dia, mas entre as 18:30 e as 20:30, na Worten do Colombo, ainda se pode divertir com Paulo Futre, Kika Nazareth e Cândido Costa.

A Caixa Black Friday da Worten é um conceito de ativação da agência Big Fish com campanha de meios produzida pela Fuel. A campanha “I Love Black Friday – All You Can Shop” será divulgada em TV, digital, exterior, rádio, folhetos, redes sociais, nas lojas e também em worten.pt. Filme de campanha disponível no link: https://youtu.be/7DNiG9ENIvY