• Worten/

ENTREGAS RÁPIDAS É NA WORTEN: EM CASA ATÉ DUAS HORAS OU EM LOJA EM 15 MINUTOS

Nova campanha arranca amanhã, dia 22 de junho

• Nova campanha com Ricardo Araújo Pereira arranca amanhã, dia 22 de junho, prolongando-se até ao dia 3 de julho
  • Worten reforça serviço de entregas rápidas, proporcionando maior conveniência e comodidade aos clientes: em casa, até duas horas, ou numa loja Worten, em apenas 15 minutos
  • Campanha será divulgada em TV, rádio, digital, redes sociais e em worten.pt
  • Filme da campanha: https://youtu.be/K2Tw8kkdBMI

A pensar na comodidade e numa maior conveniência para todos os clientes, a Worten reforça a comunicação do serviço de entregas rápidas com uma nova campanha publicitária multimeios, que estará no ar de 22 de junho a 3 de julho. Ricardo Araújo Pereira é o protagonista desta nova campanha, mostrando que, na Worten, as entregas são mesmo express: as compras realizadas em worten.pt poderão ser entregues até duas horas, em casa do cliente, ou em 15 minutos, se levantada numa loja Worten.

“Não temos dúvidas de que se trata de um serviço altamente valorizado pelos Portugueses, por isso lançamos esta nova campanha, com a ajuda do Ricardo Araújo Pereira, cientes de que estamos a ir ao encontro das necessidades e expectativas de milhares de consumidores, que gostam de comprar online, em worten.pt, com a vantagem de poderem contar com uma entrega express em casa ou levantando numa das nossas mais de 200 lojas no País”, defende António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten.

Esta nova campanha, da autoria da FUEL, realização de Tiago Guedes e produção da Take It Easy e Pro(u)d, começa a ser comunicada amanhã, dia 22 de junho, em TV (https://youtu.be/K2Tw8kkdBMI), rádio, digital, redes sociais e no site worten.pt.