EQUIPA WORTEN EQUIPA AJUDA A DOBRAR NESTE NATAL

Para ajudar quem mais precisa neste Natal, a Worten lança uma edição especial do seu projecto Equipa Worten Equipa (EWE), através do qual irá duplicar o apoio que dá a instituições de solidariedade de todo o país. Uma iniciativa que pretende fazer a diferença nesta época natalícia e que conta com o apoio da SIC.

Júlia Pinheiro, Marco Horácio, Ângelo Rodrigues, Ana Marques e Cláudia Vieira são as caras conhecidas da SIC que se juntaram a este EWE Especial Natal e cujos testemunhos irão para o ar hoje, dia 23 de Novembro.

Nesta edição especial do EWE, em vez dos habituais 50€, a Worten irá doar, por cada tonelada de velhos equipamentos recolhida em Novembro e Dezembro deste ano, 100€, em novos equipamentos, a inúmeras instituições de solidariedade.

A Worten pega, assim, num projecto de carácter ambiental e social que lançou em 2009 e dá-lhe um novo fôlego neste Natal, investindo o dobro do usual para minorar as muitas carências das instituições de solidariedade social portuguesas.

Desde o seu lançamento, há três anos, o EWE já recolheu perto de 13 mil toneladas de resíduos de equipamentos eléctricos e electrónicos apoiando mais de 200 instituições de solidariedade social, num investimento superior a 300 mil euros.

A Worten reforça, assim, neste Natal, a sua linha estratégica de consciencialização ambiental junto dos clientes, associada a uma forte preocupação de carácter social.

Além da SIC, o EWE Especial Natal conta com o apoio do Banco de Bens Doados, responsável pela identificação das instituições a apoiar, e da ERP Portugal, responsável pela reciclagem dos REEE. Estas duas entidades são parceiras do projecto desde o seu arranque, em 2009.

Equipa Worten Equipa, onde o forte é ajudar.

Para mais informações, por favor, contacte:

Mauro Sousa/Sónia Correia dos Santos

ms@mpublicrelations.pt/scs@mpublicrelations.pt