Final da Taça Worten Game Ring LPLOL ao vivo na Lisboa Games Week

• Final acontece próximo dia 19 de novembro, a partir das 15h00, ao vivo na Lisboa Games Week e com transmissão no canal Twitch da Inygon.
  • Nova competição da LPLOL tem o objetivo de dar oportunidade a equipas mais recentes e a jogadores mais novos de se defrontarem com atuais profissionais.
Já estão apuradas as equipas finalistas do torneio organizado pela Liga Portuguesa de League of Legends (LPLOL) e que conta com o apoio e nome do Worten Game Ring. For the Win Esports e os EGN Esports são as equipas que se vão defrontar no próximo dia 19 de novembro, a partir das 15h00, ao vivo na Lisboa Games Week e com transmissão no canal Twitch da Inygon.

Esta nova competição da LPLOL tem o objetivo de dar oportunidade a equipas mais recentes e a jogadores mais novos de se defrontarem com atuais profissionais e mostrarem-se ao público. Ao longos das últimas semanas de competição juntou várias equipas profissionais da primeira divisão, da segunda divisão, da Liga Promessa, bem como equipas amadoras que participaram no qualificador aberto realizado no início da prova.

“Queremos continuar a apoiar a LPLOL e os esports em geral no nosso país como parte da nossa missão de legitimar e democratizar o gaming, principalmente quando temos estes formatos que dão oportunidades a novos jogadores e equipas amadoras. Para a Worten estas parcerias são muito importantes, não só porque ajudamos a promover o crescimento dos esports em Portugal, mas também para continuarmos a disponibilizar conteúdos relevantes para a comunidade gamer que nos tem vindo a acompanhar ativamente, nos últimos anos”. afirma António Fuzeta da Ponte, Head of Brand and Communication da Worten.

A equipa vencedora irá receber um prémio de 3.000€, mas no total, o torneio conta com prize pool de 8.000€, atribuído às oito equipas que chegaram às eliminatórias.