GOODIS LANÇA NOVA GAMA GOOGOOS PARA O REGRESSO À ESCOLA

A marca Goodis reforça a sua colaboração com a Fundação Rui Osório de Castro (FROC), alargando o seu apoio a todos os produtos da gama infantil Googoos. Pela venda de cada artigo da gama, 1€ reverte a favor da Fundação. A FROC é uma instituição dedicada ao apoio a crianças com cancro e seus familiares nas áreas de informação e investigação científica em oncologia pediátrica. A nova coleção promete muitas novidades.

A nova gama de mochilas Googoos é uma das principais estreias neste regresso às aulas. Personalizáveis como todos os produtos Googoos, as novas mochilas oferecem um sem número de possibilidades, com muita cor e criatividade. Cada criança pode criar uma mochila diferente todos os dias graças ao velcro dos Googoos, colando e descolando os acessórios extra as vezes que quiser, mudando os olhos, a boca ou o nariz das personagens.

A linha infantil Googoos, através dos kits de acessórios vendidos à parte, permite a personalização de toda a gama de produtos - sleeves para tablets e a partir de agora mochilas -, tornando-a colorida e divertida.

Isabel Veiga, responsável de desenvolvimento de produto da Goodis, acredita que “a nova coleção vai marcar a diferença neste regresso à sala de aulas, tornando-o o mais divertido de sempre. Todos os produtos Googoos têm tido uma excelente aceitação por parte das crianças, permitindo-lhes experimentar e fazer a diferença, mostrando a sua personalidade e criatividade. Decidimos também alargar a nossa parceria com a Fundação Rui Osório de Castro que desenvolve o seu trabalho na área de pediatria oncológica.”

Depois de uma primeira iniciativa no final de 2015 em que a venda do kit Super-Heróis contribuía já para a FROC, a colaboração é agora alargada a todos os produtos da gama Googoos, e pela venda de cada artigo 1€ vai remeter a favor da Fundação.

As mochilas Googos têm um preço de 24,99€, as sleeves Googoos por 9,99€ e os kits de acessórios estão à venda por 6,99€. Sendo que 1€ de qualquer produto reverte para a Fundação Rui Osório de Castro.

(Comunicado e imagens disponíveis para download)