HOT DAYS DA WORTEN ESTÃO DE VOLTA COM MILHÕES DE PREÇOS A FERVER

Descontos imperdíveis de 15 a 17 de julho

São três dias com descontos imperdíveis numa vasta gama de produtos nas lojas Worten, na app e em worten.pt;

· Preço mínimo garantido em todos os artigos abrangidos pela campanha;

· A pensar na conveniência dos clientes, a marca oferece entregas grátis a partir dos 35€ e levantamento em loja em apenas 15 minutos;

· A campanha multimeios terá divulgação em TV, rádio, digital, nas lojas, no site e na app;

Os ‘Hot Days’ estão de regresso à Worten com descontos que vão aquecer o verão! Até dia 17 de julho, a marca vai disponibilizar “milhões de preços a ferver” nas mais variadas categorias de produtos para compras em loja, no site e na app. A campanha vem reforçar o posicionamento de preço mínimo garantido e o compromisso da marca com a conveniência dos clientes.

Esta é já uma campanha histórica na Worten, que, durante três dias, vai oferecer o melhor preço numa enorme variedade de produtos, para que os clientes tenham tudo aquilo de que precisam para as férias de verão. E se encontrar mais barato, a marca propõe-se a igualar o preço.

A pensar na comodidade e satisfação dos clientes, a marca oferece entregas grátis para compras online acima dos 35€ e levantamento gratuito em loja em apenas 15 minutos. Estão também disponíveis as entregas express - em apenas duas horas – numa seleção de produtos e as entregas em 24 horas nas categorias de pequenos formatos.

A campanha vai decorrer até dia 17 de julho, com presença em TV, rádio, digital, nas lojas, na app e em worten.pt.