INÊS DE CASTRO É A NOVA HEAD OF PEOPLE DA WORTEN

Com mais de 16 anos de experiência na área de RH

Inês de Castro, 42 anos, licenciada em Psicologia Social e das Organizações, pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada (ISPA), acaba de assumir, no início de fevereiro, a Direção de Recursos Humanos (RH) da Worten, empresa líder na área de eletrónica de consumo e um dos principais empregadores de referência, em Portugal.

Com 16 anos de experiência na área de RH, Inês de Castro liderava, até fevereiro, os pelouros de Talent & Development e Culture Transformation & Change Management na Worten, sendo responsável pelas áreas de employer branding, formação e desenvolvimento de carreiras, a nível ibérico, e também por levar a empresa para um novo patamar evolutivo, em termos de cultura organizacional, mais digital e inclusiva.

Consciente do grande desafio que tem pela frente, Inês de Castro mostra-se entusiasmada com o futuro e de como poderá contribuir para tornar a equipa de People da Worten mais interventiva e robusta, focada numa lógica de fazer acontecer: “A Worten tem de continuar a evoluir, a inovar nas suas práticas de trabalho, a permitir, aos jovens que recruta, que tragam disrupção para a empresa, que arrisquem sem medo de errar.”