JOGOS E BRINQUEDOS DO IMAGINARIUM CHEGAM A WORTEN.PT

O site que tem tudo e mais não sei o quê

JOGOS E BRINQUEDOS DO IMAGINARIUM CHEGAM A WORTEN.PT

• Worten fecha parceria com Imaginarium para reforçar diversidade na categoria de brinquedos, em worten.pt
  • Entregas grátis, durante todo o mês de junho, assinalam campanha de lançamento
  • Catálogo do Imaginarium disponível aqui: https://www.worten.pt/marcas/IMAGINARIUM

No dia em que se festeja o Dia Mundial da Criança (1 de junho), a loja online worten.pt integra, no seu catálogo, o Imaginarium, conceituada loja de jogos e brinquedos, conhecida por aliar a diversão à aprendizagem, sempre com garantia de qualidade e segurança. Agora, através de worten.pt, os Portugueses vão poder continuar a comprar os produtos do Imaginarium e ainda desfrutar de entregas grátis para encomendas realizadas durante o mês de junho.

“É com grande satisfação que incluímos, em exclusivo, o Imaginarium no nosso catálogo de ‘sellers’, em worten.pt. A qualidade dos seus produtos e o caráter pedagógico de muitos deles são o tipo de oferta que queremos disponibilizar aos nossos clientes nesta categoria. Esta parceria veio, assim, robustecer a já vasta oferta de jogos e brinquedos para os mais novos, que disponibilizamos na nossa loja online, garantindo que vamos ao encontro de todos os gostos e preferências das famílias portuguesas”, explica Inês Drummond Borges, Diretora de Marketing da Worten.

Esta parceria, que garante a exclusividade da venda dos produtos do Imaginarium em worten.pt, traduz-se na disponibilização de inúmeras referências, todas elas pautadas pela qualidade, segurança e originalidade que caracterizam os produtos daquela marca, incluindo a mascote KicoNico.

Informação completa aqui Link