Na Worten tens as melhores promoções para o lar até dia 12 de agosto

Campanha Tudo Para o Lar está de volta

• Nova campanha da Worten é dedicada à casa, com a maior seleção de produtos, das mais variadas categorias, para todas as divisões;
  • A marca pretende reforçar o posicionamento enquanto one-stop shop dos portugueses;
  • A campanha arranca hoje, 16 de julho, e decorre até 12 de agosto, com divulgação em folheto, rádio, digital, nas lojas, na app e em worten.pt.

A Worten volta a lançar a campanha anual dedicada a artigos para o lar. Com o mote “Tudo para dares novos ambientes à tua casa”, a campanha reúne a maior seleção de produtos para todas as divisões da casa aos melhores preços – desde equipamentos para a cozinha, sala, escritório, jardim, para os animais, e ainda toda a habitual tecnologia necessária para trabalhar, cozinhar, jogar, fazer desporto e muito mais. A campanha tem mesmo tudo e mais não sei o quê para renovar e dar um novo ambiente a qualquer divisão.

Nos últimos anos, a Worten tem levado a inovação e a variedade para as casas de milhões de portugueses. Este ano, a marca reúne todas as categorias nesta campanha, dando aos clientes a oportunidade de fazerem um upgrade à sua casa com os melhores equipamentos e a preços imperdíveis. A campanha vem consolidar a marca como destino de compras de artigos para a casa, reforçando o posicionamento enquanto one-stop shop dos portugueses.

Para uma maior comodidade e conforto, os clientes que comprarem através do site ou da app vão poder usufruir das entregas grátis e entregas em casa em duas horas, para artigos selecionados, assim como do levantamento em loja em apenas 15 minutos e da instalação grátis, nas categorias de grandes eletrodomésticos e televisões.

A campanha está no ar até dia 12 de agosto, com divulgação no digital, rádio, nas lojas, na app e em worten.pt.