Nova campanha Worten leva a portabilidade a todos os portugueses

Arranca hoje, dia 29 de julho, a nova campanha dedicada à portabilidade da Worten. Até 18 de agosto, a marca disponibiliza, aos preços mais baixos e com condições especiais de crédito, uma vasta seleção de artigos relativos à portabilidade, com destaque para as áreas de informática, das telecomunicações e da fotografia.

Uma das propostas de valor desta campanha vai, por exemplo, para a consola PS4 500GB, acompanhada dos jogos God of War 3 e The Last of Us, por apenas 399,99€, com a possibilidade de crédito dez vezes, sem juros.

Também o tablet ACER A3-A20 16GB estará disponível nas lojas da Worten, incluindo o site www.worten.pt, por 179€, sendo que os clientes poderão adquirir este equipamento com condições especiais de financiamento (dez vezes, sem juros).

TV, rádio, exterior, online, loja e folheto são os suportes escolhidos para divulgar esta nova campanha, que terá como mote de comunicação “Esteja onde estiver, está em todo o lado”.