O Regresso às Aulas chega à Worten com tudo e mais não sei o quê

O novo ano letivo está prestes a arrancar e é altura de começar a preparar o regresso às aulas. De portáteis a mochilas, cadernos ou até secretárias e cadeiras, na Worten encontras tudo e mais não sei o quê para voltar à rotina, sem precisares de andar às voltas. Cria o teu pack tecnológico e recebe até 150€ de desconto!

Neste Regresso às Aulas, a Worten contribui para as melhores notas com os melhores preços. Com uma oferta completa para o novo ano escolar, a Worten oferece até 150€ de desconto direto na compra de um pack personalizado, composto por um portátil e acessórios, que os clientes podem criar à sua medida e conforme as suas necessidades. Na compra de um portátil acima dos 599€ + 1 acessório acima de 19€ os consumidores usufruem de um desconto direto de 25€. O desconto direto sobe para os 50€ + 25€ em talão se a compra incluir um portátil acima dos 599€ + 2 acessórios acima de 19€. Se a compra incluir 3 acessórios acima dos 19€ (+ portátil acima dos 599€), a Worten oferece 100€ de desconto direto + 50€ em talão.

Para quem precisa de um novo portátil para obter as melhores notas, são vários os packs tecnológicos disponíveis na Worten. Mas a preparação do Regresso às Aulas não fica por aí!

TECNOLOGIA
Pack Portátil ASUS Vivobook Flip TP1400KA-N4ALHDAX2 + Rato + Mochila

Se procuras um portátil essencial para o teu dia a dia, o Portátil ASUS Vivobook Flip TP1400KA-N4ALHDAX2 é uma excelente escolha. Com a tela touch-screen, o teclado retroiluminado e câmara integrada, vais poder trabalhar e estudar com facilidade e conforto. Este portátil é ideal para estudantes que precisam de um computador portátil para o seu dia a dia. Com um processador Intel Celeron N4500 de dois núcleos, oferece uma velocidade de 1.1 GHz, podendo chegar a 2.8 GHz. Com 4 GB de memória RAM e armazenamento de 128 GB em disco eMMC, este portátil oferece o espaço necessário para guardar os seus arquivos pessoais e de trabalho. Com uma tela touch-screen de 14'' e resolução FHD de 1920 x 1080, oferece imagens claras e nítidas. A placa gráfica integrada Intel UHD Graphics garante a qualidade das imagens em jogos e vídeos.
*PVP: 329,99€ | Worten
Bundle Portátil HP Chromebook 14A-NF0000NP + Impressora HP DeskJet 2821e

Para estudar e imprimir os trabalhos da escola ou faculdade, este pack com portátil e impressora pode ser a solução ideal para começar o ano letivo bem equipado. Com processador Intel Core i3 e sistema operativo Windows 11, este portátil de 14'' tem 8 GB de memória RAM, um disco de 256 GB SSD de capacidade de armazenamento e uma placa gráfica Intel Iris X Graphics.
*PVP: 349,99€ | Worten
Pack Portátil LENOVO Ideapad Slim 3 15IAH8-886 + Rato + Mochila + Auscultadores

O pack mais completo para o regresso às aulas inclui este portátil LENOVO. Com um ecrã de 15.6’’, um processador Intel Core i5 de 12ª geração, os seus 16 GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento SSD, e uma placa gráfica Intel UHD Graphics fazem deste computador uma boa opção para enfrentar os desafios deste novo ano escolar. O pack inclui mochila, rato e auscultadores, para equipar completamente os alunos para novos desafios.
*PVP: 549,99€ | Worten
Pack Portátil ASUS Vivobook F1605ZA-72ALHDSB1 + Rato + Mochila

Se precisas de um computador mais completo e potente, este portátil da ASUS é uma excelente opção. O processador Intel Core i7 de 12ª geração, com 16 GB de memória RAM, 512 GB de armazenamento SSD rápido e WiFi 6, permite completar qualquer tarefa mais rápido do que nunca. Com autenticação por touchpad, cancelamento de ruído e dobradiça de 180°, para uma experiência mais suave, é a escolha ideal para quem procura um desempenho superior e uma qualidade de imagem e som incríveis, para trabalho ou lazer. O pack traz ainda uma mochila e um rato, para que não te falte nada neste regresso à rotina.
*PVP: 699,99€ | Worten

PAPELARIA E MATERIAL ESCOLAR

Mochila EASTPAK Padded Pak'r

Com espaço suficiente para transportar todo o material escolar, esta mochila tem toda a qualidade e estilo associados à marca Eastpak. O Eastpak Padded Pak'r é o design mais reconhecido da marca, que combina um estilo fresco com uma construção robusta, com as alças acolchoadas e ergonômicas, tornando-a uma das mochilas mais confortáveis da marca, além de ser muito resistente e fácil de transportar para qualquer lado.
*PVP: 39,90€ | Worten

Caderno Inteligente M Arc Padrão

Com um design ultraflexível, o caderno inteligente permite adicionar, retirar e reorganizar as folhas conforme as tuas necessidades – e mudar tudo a qualquer altura. Com uma capa em propileno, resistente e duradoura, e 60 páginas pautadas iniciais, este caderno é facilmente personalizável, com diferentes folhas, separadores, acessórios ou discos que é possível adicionar, tornando-o perfeito para qualquer ocasião – seja para tirar apontamentos, utilizar como agenda e muito mais.
*PVP: 8,00€ | Worte

MOBILIÁRIO

Secretária com Prateleiras MITSAI Riga

Se precisas de uma superfície para estudar ou trabalhar com toda a comodidade, a Worten sugere a secretária Riga, da Mitsai. Com um design simples e compacto e duas prateleiras laterais para guardar materiais, esta secretária de madeira, com pernas de metal em preto, pode ser uma boa adição a qualquer escritório, quarto ou outro lugar da casa.
*PVP: 59,99€ | Worten

Cadeira de Escritório Executiva MITSAI Roma

Se já está na altura de apostar numa cadeira mais ergonómica, esta opção da Mitsai é uma ótima escolha, adaptando-se a qualquer espaço de trabalho ou de estudo. Com assento ajustável, inclui suporte para a cabeça e apoio lombar integrais para um maior conforto. O material em rede proporciona uma melhor circulação do ar, para que seja quente no inverno e fresca no verão, e o design ergonómico promove a boa postura e a produtividade.
*PVP: 59,99€ | Worte
*Os valores podem oscilar de acordo com promoções ou campanhas em vigor.