“O verão com tudo e mais não sei o quê” é na Worten

1ª campanha da Worten dedicada ao verão arranca a 4 de junho em TV, rádio, digital, loja, folheto e site

· Pela 1ª vez, a Worten promove uma campanha dedicada ao Verão e conta com Ricardo Araújo Pereira como protagonista
· A campanha insere-se na nova linha de comunicação da marca, que passou a comunicar a uma só voz tudo o que tem para oferecer: tecnologia, novos universos e serviços;
· A campanha multimeios arrancou a 4 de junho;
· Anúncios disponíveis aqui:
Naturismo, Churrasco e “A Carne Toda no Assador”.

Verão é sinónimo de praia, piscina, churrasco com os amigos, festivais, férias em família ou com os amigos, mas verão também se traduz em mais tempo para viver e decorar a casa, jogar consola, ver séries ou praticar desporto. Com esta campanha de verão, a Worten pretende precisamente mostrar que “tem tudo e mais não sei o quê” e que vai permitir às pessoas usufruir da melhor forma dos momentos de partilha e de todas as histórias que vão ficar para contar este verão.

Esta campanha insere-se no lançamento da nova linha de comunicação da marca, que passou a comunicar a uma só voz todas as áreas de negócio, e que tem como protagonista Ricardo Araújo Pereira. A campanha multimeios (TV, rádio, digital, loja, site, redes sociais), será também acompanhada por um folheto temático que agrega categorias de produtos divididas por várias áreas: tecnologia e eletrodomésticos, casa, jardim, ar livre e viagem. O folheto temático de Verão estará on air de 4 a 25 de junho.

“No verão cabem muitas histórias, muitos momentos e situações relevantes nas vidas das pessoas. E é isso que queremos dizer às pessoas com esta campanha, que a Worten, além de tudo em tecnologia, tem tudo e mais não sei o quê para o verão e que temos muitas soluções que permitem às pessoas usufruir da melhor forma de todos estes momentos. No fundo, a Worten está lá para as pessoas que também se metem em tudo no verão”, afirma António Fuzeta da Ponte, Head of Brand and Communication da Worten.