OS NOVOS ELEMENTOS DA STREAMER TEAM JÁ ESTÃO A BORDO E SÃO APRESENTADOS HOJE

Nova equipa foi escolhida na sequência de um processo de casting

• Os cinco novos elementos da Streamer Team já estão escolhidos, após processo de casting e de fase eliminatória
  • Miitsuhatv, TheSorrow47, PirateMaia, OSpaceboy e o Obasene são os novos elementos que vão produzir conteúdos regulares para o canal Twitch até ao final do ano
  • Arranca hoje 1ª Live da Miitsuhatv. Durante toda a semana, cada elemento fará uma Live por dia.
  • A Streamer Team é uma das ações de gaming anuais da Worten desde 2019

Os cinco novos elementos da Streamer Team da Worten estão escolhidos. Depois de uma fase de casting e de eliminatória, Miitsuhatv, TheSorrow47, PirateMaia, OSpaceboy e Obasene são os criadores de conteúdos de gaming, esports e entretenimento selecionados para fazerem conteúdos regulares no canal Twitch da Worten. O 1º arranca já hoje com o Live da responsabilidade da Miitsuhatv, das 21:30 às 23:00 horas.

Depois de Viviana de Sousa, mais conhecida por Miitsuhatv, segue-se Filipe Dias (TheSorrow47), 3ª feira das 20:30 às 22:00 horas, André Maia (PirateMaia), 4ª feira das 20:30 às 22:00 horas, Ricardo Leandro (OSpaceboy), 5ª feira das 21:00 às 22:30 e, por último, Ricardo Vieira (Obasene), 6ª feira das 20:30 às 22:00 horas.

O processo de seleção foi composto por duas fases. Uma primeira fase de casting em que as pessoas se puderam candidatar através de um pequeno vídeo. Seguiu-se uma fase eliminatória de três ‘Game Shows’, transmitidos em direto no canal de Twitch, de onde saíram os cinco vencedores que fazem agora parte da Streamer Team 2022. Anteriormente, a equipa era formada através de convite direto, mas este ano foi aberto um casting, destinado a todas as pessoas residentes em Portugal e com idades entre os 18 e os 30.

“Damos as boas-vindas aos novos elementos da nossa Streamer Team. Se ultrapassaram o processo de casting e a fase eliminatória é porque mostraram que estão à altura de produzir conteúdos criativos e originais para o nosso canal de Twitch. Queremos que a nossa Streamer Team seja também uma oportunidade para que estes criadores de conteúdo tenham um palco onde possam mostrar o seu talento”, afirma António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten.