Pack Família Comic Con Portugal é a sugestão da Worten para oferecer este Natal

Com a época natalícia à porta, chega também a altura de fazer as compras de Natal. No entanto, com tanta oferta, escolher o presente perfeito não é tarefa fácil e, por isso, este ano, a Worten tem uma sugestão que vai agradar toda a família: o Pack Família Comic Con Portugal

O Pack Família Comic Con Portugal 2024 é a opção perfeita para os fãs de gaming, banda desenhada, literatura, cinema, televisão, streaming, cosplay, anime e muito mais. À venda na Worten, pelo valor de 59,90€, o pack inclui 4 bilhetes de acesso ao evento para um dia à escolha: dois de adulto e dois de criança (dos 6 aos 12 anos inclusive), para aquele que é o maior evento Ibérico de Cultura Pop.

Com data marcada para os dias 21 a 24 de março de 2024, na Exponor, o evento conta já com confirmações como Evanna Linch, atriz, podcaster e escritora que interpretou o papel da peculiar Luna Lovegood na saga Harry Potter; Ryan Ottley, artista de banda desenhada americano que fez 20 edições de “Amazing Spider-Man”; ou Frank Cho, escritor e ilustrador coreano-americano de Banda Desenhada, conhecido pela sua série “Liberty Meadows” – além de muitos outros. Mais do que um presente, estará a oferecer uma experiência divertida para viver em família e com atividades para todos os gostos.

Pack Família Comic Con Portugal 2024 | PVP: 59,90€