PACK ROCK IN RIO LISBOA É O PRESENTE DE NATAL PERFEITO

A quadra natalícia está a aproximar-se e já é altura de começar a pensar nos presentes de Natal. Se ainda não sabe o que oferecer às pessoas de quem mais gosta, a Worten tem a solução perfeita: o Pack Rock in Rio Lisboa, numa edição especial de 20 anos, que já se encontra disponível em exclusivo nas mais de 130 lojas Worten e em worten.pt.

Para os fãs de música e que não perdem um festival, o Pack Rock in Rio é o presente ideal. Este ano numa edição especial que assinala os 20 anos do festival, o pack inclui um voucher que pode ser trocado por um bilhete diário para um dia à escolha, além de uma t-shirt, disponível em três modelos, ligados à campanha "All in Rio", sendo possível escolher entre uma das palavras emblemáticas: "Love", "Joy" ou "All", limitado ao stock existente. Mais do que um presente, esta é uma experiência única para partilhar com amigos e família e que ficará na memória de todos. O pack já está à venda, em exclusivo na Worten, pelo valor de 84€.

O festival acontece nos fins de semana de 15 e 16 e de 22 e 23 de junho de 2024, no Parque Tejo Lisboa, e conta já com grandes nomes confirmados, como Scorpions, Evanescence, Ed Sheeran ou Xutos & Pontapés – e muitos outros estão para vir. Serão 12 horas de muita música, com um espetáculo inédito diário de som, luz e fogo de artifício para celebrar em grande os 20 anos do festival em Lisboa.

Informações sobre a troca dos vouchers:
O voucher deverá ser trocado pelo bilhete diário entre os dias 16 de janeiro e 26 de março, ficando, após esse dia, sujeito à disponibilidade de cada dia. A troca deverá ser efetuada em qualquer uma das lojas Worten, cuja lista pode ser consultada em rockinriolisboa.pt, mesmo que a compra tenha sido realizada online. Esta troca é obrigatória, uma vez que o voucher não é válido para entrada no recinto e também não poderá ser trocado no recinto, apenas nas lojas Worten.