“POUPE UMA NOTA” É O MOTE DA NOVA CAMPANHA DA WORTEN

A Worten volta a surpreender os portugueses ao lançar a nova campanha 100/500. Sob o mote “Poupe uma nota”, a Worten oferece a todos os clientes 100€ em talão, por cada 500€ em compras. Esta campanha é válida de 15 a 21 de fevereiro e promete fazer a diferença face aos restantes players do mercado.

É o primeiro ano que a Worten lança esta fantástica campanha, inovando, assim, no seu plano promocional e afirmando-se, uma vez mais, como líder de mercado, que oferece a melhor proposta de valor aos seus clientes.

A mecânica desta nova campanha é muito simples: por cada 500€ em compras (total da fatura), a Worten oferece 100€ em talão, a descontar numa próxima visita à loja. Esta oferta será sempre em multiplos de 500€ (ou seja, compras de 1000€ equivalem a talão de 200€ e compras de 1500€ a um talão de 300€).

TV, imprensa, rádio, exterior, online, folheto e comunicação em loja são os suportes escolhidos para comunicar esta nova campanha altamente promocional.

Ficha técnica do spot de TV:

Agência: FUEL

Diretores criativos: Pedro Bexiga e Marcelo Lourenço

Criativos: Andreia Ribeiro e Ricardo Marques

Diretor de Contas: Duarte Simões

Account: Duarte Simões, Vânia Araújo e Adriana Seixas

TV Producers: Pedro Silva e Rita Santos

Produtora: SYNC

Pós Produção Som: Índigo

Pós Produção Vídeo: Sync

Siga-nos em:

www.facebook.com/wortenpt