• Worten/

QUER UM NATAL MAIS SAUDÁVEL? A WORTEN KITCHEN CLUB DÁ-LHE AS RECEITAS PARA O NATAL E ANO NOVO COM A AIRFRYER

· Worten Kitchen Club vai lançar 4 vídeos de Receitas de Airfyer com Catarina Gouveia
· Receitas de Natal e Ano Novo sem necessidade de usar forno ou fogão
· Primeira receita disponível AQUI

Todos sabemos que esta altura do ano é propícia a alguns excessos no que às refeições diz respeito. Para minimizar estas situações, o Worten Kitchen Club lança 4 vídeos de receitas de Natal e Ano Novo, nos quais a influencer Catarina Gouveia usa a Airfryer da Flama para as confecionar, sem ser necessário fogão ou forno para a confeção das receitas.

A 1ª receita de Natal já está disponível e mostra como fazer Bacalhau com Broa, seguir-se-á na 6ª feira o lançamento da 2ª receita de Petit Gateau. Na próxima semana, ficarão disponíveis as receitas de Ano Novo, nomeadamente Beringela recheada e Quiche de vegetais. O objetivo destes vídeos é preencher um espaço vazio que existe na criação de conteúdos de receitas com airfryer em língua portuguesa.

Os vídeos são curtos (cerca de 90 segundos) e as receitas simples e fáceis de confecionar à imagem de Catarina Gouveia. As receitas recorrem quase em exclusivo à airfryer para cozinhar, sem ser necessário fogão ou forno para a confeção das receitas, mostrando opções de refeições mais saudáveis mesmo em momentos festivos.

Um clube onde a cozinha é o centro da casa! Esta é a essência do Worten Kitchen Club. Neste clube encontramos ideias de receitas, dicas sobre a melhor forma de as confecionar e todos os acessórios que precisamos para criar os pratos mais saborosos. Worten Kitchen Club Receitas de Airfryer com Catarina Gouveia fecha o ano em grande.