Renting automóvel acelera na Worten com campanha exclusiva

Até 26 de setembro, marca oferece uma PS5 e vale de 300€ no renting de um Seat Ibiza

• Worten lança nova campanha de mobilidade para o verão dedicada ao renting de automóveis;
  • Renting de Seat Ibiza através da Worten com oferta de PS5 e vale de 300€ em compras online e em loja;
  • Campanha decorre de 15 de julho a 26 de setembro, com divulgação em rádio, digital, nas lojas, na app e em worten.pt.

A Worten volta a apostar no renting de automóveis com uma nova campanha de mobilidade para este verão, com vantagens exclusivas. A marca vai oferecer uma PS5 e um vale de 300€ em compras para quem subscrever o renting de um Seat Ibiza, em parceria com a Ayvens (antiga Lease Plan). A Worten volta, assim, a mostrar que tem mesmo tudo e mais não sei o quê, posicionando-se enquanto destino para o renting automóvel, em linha com o posicionamento de one-stop shop da marca.

Até dia 26 de setembro, os clientes vão poder subscrever o renting de um Seat Ibiza a 30 meses, por 289€ por mês e sem entrada inicial, com vantagens acrescidas, que perfazem um valor aproximado de 800€ logo à partida.

A campanha multimeios terá divulgação em rádio, digital, nas lojas, na app e em worten.pt.