• Worten/

RICARDO ARAÚJO PEREIRA REFORÇA QUE “WORTEN.PT, TEM TUDO E MAIS NÃO SEI O QUÊ” TAMBÉM EM ARTIGOS DE DESPORTO

COMUNICADO DE IMPRENSA
Carnaxide, 19.01.2022

Nova campanha de comunicação arranca hoje

RICARDO ARAÚJO PEREIRA REFORÇA QUE “WORTEN.PT, TEM TUDO E MAIS NÃO SEI O QUÊ" TAMBÉM EM ARTIGOS DE DESPORTO

• Nova vaga de comunicação já está no ar em TV – veja o anúncio aqui: https://youtu.be/o_Us9ylwSAU
  • Além de TV, esta campanha tem divulgação em digital, rádio e nas redes sociais da marca
  • Objetivo? Mostrar toda a variedade de produtos para a prática de desporto, disponível em worten.pt
  • Campanha estará em vigor até ao dia 30 de janeiro
  • Instagram da Worten terá a curadoria exclusiva da influencer Miss Fit, para abordar a temática do desporto

Ricardo Araújo Pereira, carismático apresentador e humorista português, volta a ser o protagonista da campanha de comunicação “Worten.pt, tem tudo e mais não sei o quê”, desta vez dedicada à categoria de desporto. No ar até 30 de janeiro, esta nova campanha visa reforçar a enorme diversidade de produtos para a prática de desporto que a Worten disponibiliza online, em worten.pt, destacando, inclusive, vários descontos especiais, incluindo até 50% de desconto em passadeiras de corrida, nas bicicletas estáticas e em halteres e pesos.

António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten, explica que “desde que lançámos a primeira campanha, em maio do ano passado, temos tido diferentes vagas de comunicação, ao longo do ano, para reforçar, junto dos portugueses, que temos uma ampla gama de categorias e produtos em worten.pt, que é, de resto, o maior site de e-commerce em Portugal. E tem sido fantástico perceber que os portugueses nos veem, cada vez mais, como uma one-stop shop omnicanal, onde tanto compram smartphones como artigos para bebés, brinquedos ou até colchões e agora tudo para desporto.”

Informação completa Aqui