Streamer Team do Worten Game Ring está de volta

• A Streamer Team do Worten Game Ring está de volta e desafia os streamers e criadores de conteúdo portugueses a mostrar os seus talentos numa transmissão em direto na Twitch;
  • A competição acontece já no dia 27 de janeiro, pelas 14h00, no canal de Twitch da Worten;
  • Os cinco vencedores vão poder integrar a Streamer Team do Worten Game Ring.

A Streamer Team do Worten Game Ring está de volta e promete muitas novidades. Nesta nova edição, a marca vai desafiar os streamers e criadores de conteúdo portugueses a mostrar os seus talentos e a sua capacidades de streaming e criação de conteúdo numa transmissão em direto na Twitch e os vencedores vão poder integrar a Streamer Team do Worten Game Ring. A edição arranca com uma transmissão no canal de Twitch da Worten, que acontece já no dia 27 de janeiro pelas 14h00, no programa "Lights On – Streamer competition powered by OMEN”.

Para participar neste concurso de talentos, cada streamer deverá trazer um pequeno vídeo, de até cinco minutos, ou uma apresentação de si e do seu conteúdo. Também poderá optar por não trazer nada preparado e escolher responder aos desafios surpresa que a Worten vai lançar no momento da sua participação. Durante a transmissão, haverá um total de cinco rondas e os vencedores são determinados pelo júri depois de cada ronda. No final, serão reunidos os cinco vencedores, que passam a integrar a Streamer Team do Worten Game Ring. Esta edição conta com o patrocínio da OMEN.

“Esta edição da Streamer Team traz muitas novidades e um formato completamente diferente. Ao contrário das edições anteriores, este ano decidimos abrir um concurso de talentos em direto no nosso canal de Twitch, para que qualquer streamer possa mostrar as suas capacidades na criação de conteúdos de gaming, esports e entretenimento e competir por um lugar na nossa Streamer Team. Queremos encontrar os criadores de conteúdo que estão à altura de produzir conteúdos criativos e originais para o nosso canal de Twitch e dar também palco e visibilidade aos pequenos criadores de conteúdo.”, afirma António Fuzeta da Ponte, Head of Brand and Communication da Worten.