?Worten abre nova loja em Famalicão

COMUNICADO DE IMPRENSA
Lisboa, 24.07.2024

Inauguração insere-se na estratégia de expansão omnicanal da marca

WORTEN ABRE NOVA LOJA EM FAMALICÃO

• Worten está mais próxima da população de Vila Nova de Famalicão, com inauguração de nova loja no centro da cidade;
  • Campanha exclusiva de abertura oferece 20% de desconto direto em televisões e eletrodomésticos até 31 de julho;
  • Loja oferece toda a variedade de produtos e serviços.

A Worten abre hoje uma nova loja em Famalicão, situada junto ao novo Modelo Continente de Famalicão Retail – que traz consigo também a abertura de novas lojas MO, ZU e Wells – e vem reforçar a presença da marca no concelho, em linha com a sua estratégia de expansão omnicanal. Com esta abertura, a Worten conta já com um total de 13 lojas no distrito de Braga.

Situada no centro da cidade de Vila Nova de Famalicão, esta é já a segunda loja Worten a abrir no município, juntando-se à loja da freguesia de Ribeirão. Mais central e de maior dimensão, a nova loja tem cerca de 700 m2 de área útil de venda e conta com 18 colaboradores, prontos para oferecer um aconselhamento personalizado a cada cliente.

Esta abertura vem reforçar o propósito da marca de estar próxima dos portugueses, contando já com uma rede de mais de 200 lojas de norte a sul do país, incluindo ilhas. A Worten continua, assim, a apostar na expansão dos pontos de venda físicos, que se juntam aos canais online, garantindo que todos os clientes têm acesso aos produtos mais inovadores do mercado – desde eletrodomésticos e informática a livros, brinquedos, casa & decoração, bricolage, perfumes, artigos de desporto, e até serviços de certificação energética, limpeza ou canalização. Como já é habitual, e a pensar na conveniência dos clientes, a loja conta com entregas grátis, levantamento na loja em apenas 15 minutos, entregas em casa até 2 horas, entrega e instalação grátis e devoluções grátis em loja.

Para assinalar esta abertura, a Worten está a oferecer 20% de desconto direto em televisões e eletrodomésticos até dia 31 de julho para quem visitar a nova loja.