WORTEN CELEBRA DIA MUNDIAL DA MÚSICA COM D8 E MÓNICA FERRAZ

Para festejar o Dia Mundial da Música, que aconteceu no passado dia 1 de outubro, a Worten leva a cabo várias ações diferenciadoras, com artistas portugueses. Assim, ao longo deste mês de outubro, a marca irá promover sessões de autógrafos, oferecer bilhetes e meet & greets para os concertos de D8 e Mónica Ferraz.

Com efeito, é já na próxima segunda-feira, dia 13 de outubro, pelas 19h00, que a loja Worten do Colombo recebe uma sessão de autógrafos com D8, o jovem talento que ficou conhecido pela sua participação no Factor X.

Para os cinco primeiros fãs da fila nessa sessão de autógrafos e para quem comprar o novo CD “Prefácio”, numa loja Worten, a marca irá oferecer bilhetes para o concerto do cantor, que se realiza no dia 2 de novembro, às 19h00, no Armazém F, em Lisboa.

Também para quem quiser conhecer o cantor pessoalmente, a Worten promove meet & greets no dia do espetáculo. Para saber mais, basta visitar o facebook da Worten (www.facebook.com/wortenpt).

Os fãs de Mónica Ferraz também têm motivos para sorrir. Para os concertos exclusivos de Lisboa e Porto, a Worten irá oferecer bilhetes e meet & greets. Assim, na compra do álbum de Mónica Ferraz, numa loja Worten, a marca oferece bilhetes para o concerto do dia 17 de outubro, no Armazém F, pelas 22h00, e para o concerto de 31 de outubro, na Casa da Música, que tem início às 23h00.

Para ganhar um meet & greet com a cantora, no dia do concerto, basta ir ao facebook da Worten e participar no passatempo, em vigor até domingo, dia 12 de outubro. Desta forma, a Worten assinala o Dia Mundial da Música com o melhor que se faz no panorama musical, em Portugal, ao mesmo tempo que proporciona aos seus clientes e fãs momentos únicos junto dos seus ídolos.