WORTEN DÁ INÍCIO À BLACK FRIDAY SEASON COM PRODUTOS A 10€ EM 10 LOJAS

• Tudo a 10€ numa seleção de produtos, desde LCD a smartphones, passando pelos portáteis, pequenos e grandes eletrodomésticos.
  • Ação a 10 de novembro (este sábado), em 10 lojas Worten: Bragança, Vila do Conde, Fórum Castelo Branco, Braga Minho Center, Matosinhos, Leiria Shopping, Aveiro Shopping Center, Colombo, Fórum Sintra e Loulé Mar Shopping.
  • Os primeiros 50 clientes têm acesso a uma seleção de produtos a 10€.

“DIA 10, TUDO A 10€” é o nome da campanha que assinala o arranque da Black Friday Season da Worten. Através desta campanha, estará disponível, exclusivamente em 10 lojas Worten, uma seleção de produtos a 10€, durante este sábado, dia 10 de novembro.

Para quem quiser aderir a esta ação, deve chegar cedo à loja, pois às 9h00 começam a ser distribuídas, por ordem de chegada, as senhas aos 50 primeiros clientes. Só estes terão acesso a uma seleção de produtos – LCD, portáteis, smartphones, pequenos e grandes eletrodomésticos, acessórios, etc. – que estará, no âmbito desta nova campanha, disponível por apenas 10€.  Cada cliente terá a possibilidade de escolher apenas um produto da seleção em vigor nessa loja.

As ações dedicadas à Black Friday não ficarão por aqui. Para a marca, não se trata de uma sexta-feira ou sequer de um fim de semana; Black Friday, para a Worten, significa uma temporada inteira de descontos, durante todo o mês de novembro. Fique atento!