WORTEN DISTINGUIDA PELA SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA NO WORLD AGILITY FORUM

• Prémio reconhece a agilidade da Worten na adaptação e inovação dos seus produtos e serviços ao contexto pandémico
  • A partir de março de 2020, marca cria e lança, em tempo recorde (duas semanas!), mais de 30 iniciativas para corresponder às necessidades e expectativas dos clientes
  • Reconhecimento internacional pelo segundo ano consecutivo: em 2020, a Worten subiu ao palco, neste mesmo fórum, para receber um prémio na categoria “Team Agility”
  • O World Agility Forum destaca, todos os anos, as diferentes aplicações de práticas ágeis e de inovação em contexto empresarial
A Worten foi novamente premiada nos World Agility Forum Awards, desta vez na categoria “Agility in Product Innovation”. Este ano, o prémio tem por base a iniciativa Close2U, criada em março de 2020, e que redesenhou a proposta de valor da Worten, adequando-a ao contexto pandémico. Em apenas duas semanas, uma equipa multidisciplinar, liderada pela área de Digitalismo da empresa, criou e implementou mais de 30 projetos inovadores, em que o foco transversal era acrescentar valor para o consumidor. Dentro da iniciativa Close2U, estão serviços como o Worten Drive Thru, o tele-Resolve ou o Recolhe e Repara.

“Num contexto pandémico, extremamente desafiante, soubemos ser ágeis e resilientes, conseguindo lançar, em tempo recorde, serviços e produtos a pensar na segurança e comodidade dos nossos clientes e colaboradores. Este reconhecimento internacional deixa-nos, uma vez mais, muito orgulhosos e também convictos de que estamos a fazer o caminho certo que nos permitirá ser uma organização mais digital, inovadora e ágil, focada no elemento humano”, defende Paulo Simões, CFO e responsável pelo pelouro da transformação digital da Worten.

Mais informações no Comunicado de Imprensa.