WORTEN DOA 150.000€ PARA REEQUIPAR CASAS DAS FAMÍLIAS AFETADAS

As famílias afetadas pelos fogos que devastaram o nosso país no ano passado vão agora contar com esta ajuda para reequipar as suas casas com eletrodomésticos de primeira necessidade. Este donativo resulta das contribuições dos portugueses que passaram o código de barras solidário da Worten nas suas lojas, às quais a Worten acrescentou mais 20%. O valor total será entregue à Cruz Vermelha Portuguesa para aplicação no terreno.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado desta 5.ª edição da nossa campanha do Código DáVinte”, declara Inês Drummond Borges, Diretora de Marketing da Worten. “É mais uma prova de que os portugueses são, de facto, muito solidários, aderindo com ainda mais empenho às causas que são próximas de todos nós”.

O valor doado à Cruz Vermelha Portuguesa será agora aplicado no programa Mais Feliz, como explica Francisco George, Presidente daquela instituição: “Através deste programa, vamos aplicar este donativo no apetrechamento das habitações em reconstrução nas zonas mais afectadas e com cobertura de apoios mais deficiente. Desta forma, será possível ajudar famílias, que estão já há bastante tempo sem as condições mínimas de habitação, a recuperar a sua dignidade”.

A Worten tem no ar um spot de agradecimento a todos os clientes que acreditaram nesta causa, com transmissão exclusiva na SIC (media partner desta iniciativa), precisamente para recordar que, com a ajuda de todos, é possível fazer a diferença na vida de quem precisa.

Ficheiros em anexo:

- Logótipo da Worten

- Logótipo do Worten Comunidade

Clique AQUI para acesso a:

- Imagens do Código DáVinte