Worten e Banco Montepio lançam campanha a pensar nos portugueses

• Campanha única no mercado a pensar em milhões de portugueses e na sua casa
  • Oferta de 1% do valor do empréstimo na compra de casa, troca, transferência de crédito habitação, financiamento para obras ou projetos, com garantia hipotecária, em cartão para usar na Worten
  • Campanha protagonizada por Bruno Nogueira aqui e aqui.

A Worten e o Banco Montepio lançam uma oferta original e com vantagens únicas a pensar em milhões de portugueses e na sua casa, num ano particularmente desafiante. Até 31 de dezembro, quem comprar casa, transferir o crédito habitação para o Banco Montepio ou fizer um crédito para obras ou outros projetos com garantia hipotecária, recebe 1% do valor do empréstimo contratado num cartão para utilizar na Worten.

As contas são simples. Por exemplo, num empréstimo de 200 mil euros, 2 mil euros são entregues ao cliente, no dia da escritura, num cartão pré-pago de uso exclusivo na Worten. O saldo creditado pode ser utilizado quando o cliente quiser, durante quatro anos, o prazo de validade do cartão, e para comprar qualquer artigo nas lojas físicas da Worten.

Mais informações no Comunicado de Imprensa.