• Worten/

WORTEN E RICARDO ARAÚJO PEREIRA DÃO AS PISTAS... AGORA É ADIVINHAR O NOME DO LIVRO

COMUNICADO DE IMPRENSA
Lisboa, 23.03.2022

Ativação dedicada aos livros no Facebook da Worten

WORTEN E RICARDO ARAÚJO PEREIRA DÃO AS PISTAS…  AGORA É ADIVINHAR O NOME DO LIVRO

• “Mistérios Literários”: nova ativação no Facebook da Worten, com a participação especial de Ricardo Araújo Pereira
  • Dedicada ao segmento dos livros, ativação abrange cinco desafios, até ao dia 6 de maio
  • Primeiro desafio é lançado já nesta sexta-feira, dia 25 de março, e terá por base pistas dadas pelo humorista português, em que os participantes terão de adivinhar o título de um livro
  • Ativação reforça o posicionamento e a recente aposta da Worten na categoria de livros; marca disponibiliza, atualmente, em worten.pt, mais de 500.000 títulos, adequados a todos os gostos

Gosta de livros? Então este desafio é para si. De 25 de março a 6 de maio, a Worten estará a promover, na sua página de Facebook, “Mistérios Literários”, uma ativação em que desafia os fãs a vestirem a pele de detetives e a responder corretamente a uma série de pistas sobre livros. São cinco desafios, no total, e essas pistas são lançadas pelo the one and only Ricardo Araújo Pereira, rosto da Worten para o negócio de marketplace e o protagonista da campanha “Worten.pt, tem tudo e mais não sei o quê”.

O humorista português estará a ajudar o público a adivinhar o nome do livro que estará em jogo nessa semana, oferecendo pistas mais ou menos diretas. A cada desafio corresponde o nome de uma obra literária. Mas não é tudo: por cada livro, será ainda lançado um desafio adicional como, por exemplo, explicá-lo em dez palavras ou por emojis.

Desta forma original, e com o envolvimento direto da própria comunidade, a Worten reforça a sua aposta nos livros, categoria que conta, neste momento, em worten.pt, com um catálogo com mais 500 mil títulos, que abrange literatura policial, infantil, romance e livros técnicos. Estamos a falar de milhares de referências, disponíveis em diferentes idiomas, que poderão ser entregues ao cliente em 24 horas ou até menos, caso se trate de novidades editoriais.

Nesta nova ativação digital, a Worten irá atribuir dois prémios, para os 1.º e 2.º classificados, em cada um dos cinco desafios. Ou seja, teremos, no total, dez vencedores, dois por cada semana/livro. Os prémios em jogo são o próprio livro da semana e a oferta de livros, à escolha dos vencedores, no valor máximo de 200€, para o 1.º lugar, e de 100€, para o 2.º lugar. Regulamento aqui.