WORTEN ELEITA "ESCOLHA DO CONSUMIDOR" NO RETALHO DE ELETRÓNICA E ELETRODOMÉSTICOS

A Worten foi eleita “Escolha do Consumidor”, na categoria de retalho de eletrónica e eletrodomésticos, na 2.ª edição das “Marcas Premiadas por Escolha do Consumidor”. Uma iniciativa anual que tem por missão dar ao consumidor a palavra final sobre a satisfação com produtos e serviços.

Nuno Nascimento Rodrigues, diretor de marketing da Worten, comenta: “É com grande satisfação que recebemos mais uma distinção dos consumidores. Trata-se de um reconhecimento muito especial, pois retrata a opinião do público e resulta do nosso empenho diário para disponibilizarmos as melhores soluções aos nossos clientes”.

O projeto, que este ano envolveu 40.712 consumidores, que avaliaram 441 marcas em várias categorias, encontra, anualmente, os atributos que o consumidor mais privilegia em cada categoria e que depois são avaliados em teste real comparando a performance dos principais players de cada categoria.

(Versão integral de comunicado de imprensa enviado em anexo)