WORTEN ELEITA “ESCOLHA DO CONSUMIDOR 2015” EM LOJA E NO ONLINE

A Worten foi eleita “Escolha do Consumidor 2015”, nas categorias de retalho de eletrodomésticos e eletrónica e comércio online de eletrónica e eletrodomésticos, na 3.ª edição das “Marcas Premiadas por Escolha do Consumidor”. Uma iniciativa anual, que tem por missão dar ao consumidor a palavra final sobre a satisfação com produtos e serviços.

Nuno Nascimento Rodrigues, diretor de marketing e online da Worten Portugal, comenta: “O reconhecimento do nosso trabalho por parte dos consumidores é uma grande honra para a Worten. Ser distinguido em duas categorias é sinal que estamos no caminho certo e que vale a pena o empenho diário de toda a equipa na disponibilização das melhores soluções para os nossos clientes, quer na loja física
quer na loja online”.

Este ano, mais de 70 mil participantes avaliaram 614 marcas em 118 categorias, permitindo conhecer as variáveis com mais impacto para a satisfação dos clientes e distinguindo os produtos e serviços da concorrência.