WORTEN ELEITA PELO TERCEIRO ANO CONSECUTIVO MARCA DE CONFIANÇA DOS PORTUGUESES

A Worten volta a merecer o selo de “Marca de Confiança” dos portugueses, na categoria de lojas de distribuição de retalho não alimentar, no âmbito do estudo levado a cabo pela Selecções Reader’s Digest. Esta iniciativa tem como objetivo revelar as marcas em que os portugueses mais confiam.

Nuno Nascimento Rodrigues, diretor de marketing da Worten, comenta: “É com grande satisfação que recebemos mais um voto de confiança dos portugueses, até porque é a pensar neles que propomos, diariamente, a melhor oferta de valor. A renovação, pelo terceiro ano consecutivo, do estatuto de marca confiança, confere-nos a responsabilidade de continuarmos a apostar em propostas inovadoras que correspondem às necessidades e expectativas dos consumidores”.

Este é o 12.º inquérito levado a cabo pela revista Selecções Reader’s Digest, que existe em 16 países da Europa e distingue as marcas preferidas dos leitores. O estudo é independente e baseia-se em perguntas abertas a uma amostra significativa e representativa de cada país.

É de salientar que, em Portugal, este é o terceiro ano em que se estuda a categoria de cadeias/lojas de distribuição.

Quem confia, Worten sempre.

Siga-nos em:

www.facebook.com/wortenpt

Para mais informações, por favor, contacte:

M Public Relations

Mauro Sousa/Sónia Correia dos Santos